quarta-feira, 5 de junho de 2013

Feliz dia do meio Ambiente





Dia 05/06/2013, dia Mundial do Meio Ambiente.
Neste dia tão importante gostaria de mandar um grande abraço à todos os queridos moradores dos mais diversos bairros da cidade.

É para vocês que eu escrevo.

Para você que não é capaz de colocar o seu lixo na lixeira, que acha mais pratico atirar na esquina ou no campinho da frente da sua casa. 

É para você seu miserável que faz obra na sua casa e não é capaz de contratar um tele-entulho, despejando assim todo o lixo da construção nas áreas verdes do bairro.

É para você seu insociável que joga o seu lixo no antigo canalete do bairro. 

É para você seu filho da puta que paga 5,00 reais para um carroceiro levar o sofá velho que está ocupando espaço na sua casa e atirar no campo do fundo do bairro.

É para vocês seus bando de porco que atiram latinha de refrigerante, embalagens de alimentos e garrafas pet nas ruas, entupindo os bueiros das ruas da cidade. 

É para você seu viciado que vai para a praia do Cassino no verão bebe e fuma o dia inteiro e não é capaz de colocar o seu próprio lixo produzido em uma sacola, na lixeira. 

Em especial deixo aqui o meu abraço a todos os moradores do Parque Marinha que de uma forma ou de outra se encaixam dentro dessas características. 







As fotos que ilustram este texto foram tiradas por Ticiano Pedroso. O local das fotos é o campo que divide os bairros Parque Marinha e Parque São Pedro. 

Um comentário: