terça-feira, 12 de março de 2013

As viúvas desvalidas


 A novela envolvendo a apuração dos resultados do Carnaval de Rio Grande, trouxe à tona uma série de reclamações e informações desencontradas com relação a organização deste evento. 
Como é de costume pelas terras brasilis o jogo do empurra empurra e acusações descabidas predominam no que tange a qualquer tipo de informação mais detalhada. O presidente da liga Sandro TC acusa a Prefeitura de não dar o suporte necessário, acusa o secretário de estar dormindo de ressaca, fato este que ocasionou no não recebimento das urnas e a consequente ida destas para Porto Alegre junto com os jurados. O presidente da Liga também acusa e desmente o Comandante da Brigada, enfim...
Por outro lado, a Prefeitura diz que não era seu papel estar lá para receber as urnas, que a sua única obrigação com o carnaval era referente a estrutura, o qual foi dada. 
Não é meu objetivo aqui ficar dissertando sobre essa novela, mas sim, questionar o quanto estranho está tudo isso. Após estes episódios ocorridos, começou a circular nas redes sociais uma leva de postagens com forte cunho político partidário, bombardeando a atual administração. 
 
 
O que eu vejo disso tudo?
Viúvas Brancas saudosas do poder choramingando e derramando um monte de boatos sem o menor sentido.
Acho que existe uma solução mais amigável para isso tudo, já que o PT se coligou com o PPS na Prefeitura de Rio Grande, e no Governo Federal PT e PMDB constituem a base governamental, proponho o seguinte: Dá um Cc Master Gold Ultra para o Fábio, assim ele consegue encoxar boa parte das suas viúvas desvalidas e essas "ovelhinhas" vão parar de vomitar porcaria nas redes sociais. 
Assim, o Sandro TC (Presidente da Liga Carnavalesca), filiado ao PMDB, pode continuar fazendo todas as merdas que sempre fez, pode continuar mantendo através de obscuras relações um carnaval que demonstrou toda a sua podridão, justamente quando ouve uma mudança partidária no Paço Municipal.
O Lazier Martins também mudará o seu discurso, como foi possível perceber hoje, se até o ano passado Rio Grande era a oitava maravilha, agora ela é uma cidade de desafios, o qual o novo Prefeito (ele não sabe nem pronunciar o nome) terá imensos desafios pela frente. 
Não vejo problemas, Rio Grande é uma cidade previsível, onde as tradicionais famílias lutam como abutres pelas carniças do poder. Ainda veremos muitas outros episódios deste tipo. Esse é apenas o segundo, o primeiro foram as invasões de terrenos públicos. 
E a novela segue, voltaremos!!!
OBS: As imagens utilizadas neste texto são print da tela, não edito imagem escondendo o nome das pessoas que compartilham ou postam. Quer privacidade, não cria conta em uma rede social.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário