segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Os Blogs na TV






Na última sexta feira dia 02/08/2013, o programa FM Café da Rádio e TV FURG, reuniu para um debate descontraído os blogueiros da cidade de Rio Grande, Chico Cougo (Memórias do Chico), Eduardo Bozzetti (Gotas de Ácido), Felipe Nóbrega (Diário do Matuto), Ticiano Pedroso (O que eu Vejo), além da apresentação da também blogueira, Daniela de Bem (O Olhar da Rua) e do comentarista do programa, Duda. 

No decorrer do programa foram debatidos diversos assuntos como a importância das mídias alternativas na cidade de Rio Grande e no Brasil, assim como, o papel que este meio de comunicação vem desempenhando em trazer  uma informação independente, desvinculada das grandes corporações de comunicação. 


Este blogueiro aqui só tem a agradecer a oportunidade dada pelo programa, em especial a nossa querida colega Daniela de Bem, o qual pela segunda vez no ano abriu espaço dentro da programação da TV FURG, para dar voz aos blogs da cidade. Ela, assim como nós, também acredita que as mudanças que tanto almejamos e esperamos de nossas autoridades podem ser dadas nos pequenos fragmentos do dia a dia de cada um. 


É aquela velha história do trabalho da formiguinha...

Assista aqui o programa na íntegra. 

http://www.youtube.com/watch?v=p0eohVIeVb0#at=13

Nenhum comentário:

Postar um comentário